quinta-feira, 9 de abril de 2009

Mudar ou não mudar?

Lançaram-me um desafio ou melhor fizeram-me uma pergunta: «O que é que eu tenho de mudar para casar contigo?»
Alerto que a palavra «casar» não é «CASAR». E valha-nos por isso! Nem podia ser de outra forma comigo. Bom... a verdade é que fiquei mesmo a pensar na pergunta! Que raio!
E decidi responder... por partes...
1) os pézinhos...
2) os joelhinhos...
3) os cotovelos... esses cotovelos, bem... não é preciso dizer...
4) os centímetros que faltam na altura, claro!!!

lolol

Meu querido, é tudo uma piada porque tudo se resume a algo que não poderás mudar:

- Não tens o rastilho para me incendiar!

Mas gosto de ti... MUITO!

4 comentários:

pixie disse...

O que tu não sabes é que ele tem um belo rastilho...

الرجل البسيط disse...

O rastilho existe. Não o viste porque não houve oportunidade. LOL

Ainda assim, consegues explodir a bomba sem sequer passares pelo rastilho...

É justamente por isto (e muito mais) que também gosto de ti. O resto é conversa.

Makira disse...

já sabia que iam agarrar no "rastilho"! Fica a saber que era tudo bem mais fácil se me incendiasses!

الرجل البسيط disse...

Junta a tua gasolina ao meu fogo. Garanto-te que ficarás exausta de tanta fogosidade...