quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Já chegaste?

Pergunto-me se já chegaste e com isto só me lembro "deves estar a chegar (estiveste tão longe e agora deves estar a chegar)". Espero que estejas bem. Por algum motivo estou desmotivada (mas deve haver um motivo para esta falta de motivação).
Suspiro quinhentas vezes e em cada suspiro sinto o meu pavio da vida a consumir-se rapidamente e com ele vai a minha luz. Entendes? Sinto-me assim desde ontem... a apagar-me. E tu estás longe e não me podes dizer aquelas coisas certeiras que me fazem perceber que ainda não perdi completamente a minha sanidade. Fazes parecer que tudo aquilo que eu sinto de anormal em mim é o mais natural da vida. E eu vou deixando de me sentir assim tão estranha e... a apagar-me.
Já chegaste?

2 comentários:

Gustas disse...

Também já estive aí, sentindo que me apagava, que perdia a minha sanidade. É na altura que nos devemos agarrar ao que realmente importa, separando trigo e joio, reafirmando sonhos e convicções, firmando os pés no caminho, vestindo as nossas mais reluzentes armaduras e combatendo, combatendo até não mais poder... E intervalando para descansar, e voltar a sonhar, a caminhar, a combater...

A mim ajudou-me. Mas custou.

Beijo grande, com enxurradas e oásis...

Rui Mendes disse...

Oioai...