segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

hoje vou fazer um post assim bem ao estilo do acatar, que é uma coisa que depois descrevo mais abaixo e o camandro

foda-se, não passa de hoje que eu vou fazer um post estilo acatar, que basicamente consiste em um gajo escrever, escrever, escrever e escrever, assim, sem pontos finais, e iniciar logo a prosa com letra minúscula que é só para chatear os puritanos e os broches que defendem mais a língua portuguesa do que as mãezinhas deles. e mesmo que eu faça pontos finais isso não interessa nada, pois os pontos não são nada a mais do que as minúsculas, e eis a razão porque também comecei esta frase com uma minúscula imediatamente a seguir ao pontozinho, está mesmo bem observado, não está?,

só que para isto ser perfeito eu tinha de colocar aqui uns impropérios do caralho, que é para o post ficar mesmo, mesmo, mesmo, mesmo parecido com o acatar, que é um blog feito por um tanso que, quando convida amigos para jantar em casa, não tem sequer cerveja em doses minimamente aceitáveis. se querem mesmo que vos diga, esse jantar pôs-me fodido da vida, até porque tinha sérias esperanças em ficar pelo menos com metade do recheio da casa, que é como quem diz 30 livros, nos quais se incluem o tal livro de âmbito comercial de 1909 ou lá o que era aquela merda. acho que já me estou mas é a alongar demais ou o caralho e é melhor pôr um ponto final nisto.

mas não sem antes dizer que o estilo acatar é-me familiar, juro que andei meses e meses a pensar nesta merda, e só cheguei a uma conclusão após ter passado por aqui, que é o blog do irmão lúcia. já sei que me vão dizer que o estilo não tem nada a ver e o caralho, mas a mim o panasca plagiador do acatar não me engana e a prova disso mesmo é o post que escolhi do irmão lúcia para dar consistência à minha tese.

2 comentários:

acatar disse...

oh pá, há imensa gente a escrever sem maiúsculas, alguns, vá, olha o valter hugo mãe, que até o cabrão do nome está em minúsculas, escrever em minúsculas para mim é só uma questão estética, fica tudo direitinho, é como se pusessem as torres das amoreiras no meia de alfama ou do granho, mas um dia isto passa, mas olhe que, obrigado pela 'homenagem' envenenada, mas eu não escrevo asneiras, só nos mails que te mando e aos estafermos que contigo trabalham, obrigadinho e adeusinho

الرجل البسيط disse...

Um pormenor: assumes-te como «o 16.º pica-boi». O «boi» não é redundante? Basta-te o pica. Bovino já nós sabemos que és. Vê lá isso. E compra cerveja. Vai-me fazer falta para quando for lá a casa buscar 10 ou 20 livritos.