sexta-feira, 8 de maio de 2009

Decepção

Ai se ela me fizesse sentir vivo, acordado, alheado.
Perturbado e tenso, enojado ou agradado, excitado!
Com a boca seca. Num burburinho.
Se me enevoasse o olhos de luxúria, se me fizesse estremecer de excitação, se me tirasse a razão...
Mas não.
Não me tira do sério, não me faz sonhar, não me obriga a voar, baixinho sobre um prado verdinho, lá ao longe, fresquinho...
Mas não.
Nem sequer me faz lembrar alguém que eu conheça e me desvaire a cabeça.
Não me provoca erecção.
Não estimula a imaginação.
Nem me faz reacção!
As pernas não me tremem, o coração não palpita e a batata frita, essa nem vê-la, de tão miudinha que está.
Nem arrepios nem suores frios.
Nem é carne, nem é peixe. Nem o que é sei dizer...
Se ao menos me tocasse no peito, e me ligasse o botão do desejo,
Já era um feito! Mas nem para isso tem jeito.
E no final, num canto da boca não faço, nem um trejeito nem um esgar, um sorriso ou um olhar...
Ao menos de espanto!
Mas não.
E é por essa razão que de pé, de frente para o povo que rejubila, assumo perante tão vasta nação:
Que não comprarei a segunda edição,
Da Playboy Portuguesa!

1 comentário:

Makira disse...

Realmente amigo, és um ser inteligente... como eu te compreendo!!