segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Os parasitas

Num trio de bebida e divagações profundas e filosóficas apercebemo-nos que a vida pessoal não é compatível connosco e chegámos à conclusão de que quem tem vida pessoal nada mais é do que um parasita.
E quando toca aos amigos, com os quais devemos ter alguns aspectos em comum, a nossa cabeça fica em desatino. Entram às 9h e picam o ponto às 18h. Dão-se ao luxo de chegar a casa e ir dormir a sesta e depois... depois estão muito cansados pelo trabalho árduo que tiveram e por isso não podem sair para uns copos ou um simples café.
E assim... não fazem mais nada durante o dia. Vidas frutíferas, sem dúvida, alega o nosso trio completamente revoltado com citações semelhantes às referidas.
Protestamos! Vamos iniciar um movimento na internet contra as pessoas que saem cedo do trabalho e nada mais fazem da vida porque estão cansados.
Cansados? Ó amigos, vamos lá reflectir nesse cansaço quando nós picamos o ponto de saída às 22/23h e mesmo assim – cansados – não desprezamos as pessoas que fazem parte da nossa vida e saímos para um café ou copos, ainda que na manhã seguinte nos levantemos cedo para começar o dia de trabalho a horas prévias do horário oficial.
Toca a curtir a vida com muita alegria! E nem é preciso ter vida pessoal para isso! Basta querer e não ser parasita!

Ass. Trio

Sem comentários: