quarta-feira, 2 de julho de 2008

Quem sou eu?


Quem sou eu?
Não sei. Sinto-me perdida.
Quando estou contigo desintegro-me.
E ao mesmo tempo sou um todo.
Encontras-me nas folhas, na brisa, no mar...
Mas tu não percebes isso.
Tu dizes que sabes quem eu sou.
Eu digo-te que nunca me conseguiste ver como realmente eu sou.
E, afinal, quem sou eu?
Procuras uma resposta naqueles traços mais profundos do meu ser.
Gostava que entendesses a mutabilidade desse meu ser;
A minha capacidade de metamorfose...
Foi isso que viste em mim, não foi?
Foi isso que te conquistou.
E agora...
Agora achas que me conheces;
Que sabes quem eu sou.
Se assim é, queres dizer que perdi o âmago do meu ser?
Responde!
Por que ficas calado?
Esse teu silêncio é esmagador...
Não percebes?
Já nem eu sei quem sou eu.
Um ser iludido?
Ou uma verdadeira ilusão?
Responde!
Quem sou eu?

Sem comentários: