quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

?

Na vida há dias e dias.
Nuns estamos assim, noutros estamos assado.


Para mim...
este é o pensamento mais profundo em 30 anos de existência e garanto-vos que outras palavras como estas, que articuladas e interligadas produzem um espanto de veracidade e profundidade, só daqui a mais uns 30 anos. A profundidade destes pensamentos exige pois um ciclo e não pode ser coisa pequena.

Para ele...
é de tal modo grandioso que Karl Popper e Sócrates devem estar neste momento a dar voltas nas respectivas campas. Esquece lá as mensagens altamente metafísicas e espirituais que partilhamos... isto sim é... grandioso!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não entendo. Mas, e arriscando-me a dar um mero e prosaico palpite, diria que a noite te correu bem...

Valha-nos isso. É como o dilúvio: no meio de tantos afogamentos, sabe bem saber que há alguém, felizmente, que consegue entrar no bote de salvação e remar na direcção certa.

Quanto a mim: se me encontrares, avisa-me, por favor. Sabes que fui engolido pelos escombros e ainda ando à procura de mim próprio. E quanto mais procuro por mim, mais me perco.

pixie disse...

Na busca de mim, de um conforto distante
Olhei para dentro e para fora, fitei o horizonte.
No silêncio do vazio, iluminei a noite escura,
Encontrei-me, finalmente, na procura.

Anónimo disse...

Tiveste mais sorte do que eu, Pixie.