sábado, 10 de outubro de 2009

Cada segundo foi diferente

Esta semana teve de tudo...
Encontros, desencontros, amuos, birras, gargalhadas, velocidade em excesso (muita velocidade), velocidade zero, lágrimas, berros, sorrisos, cansaço, alegria, álcool, mar, amigos, ratazanas, zinks, tangos, licor beirão, vodka, poncha, flores, revistas (muitas revistas), apoio, confusão, problemas, vitórias, derrotas, discussões, saudades, imprevistos, chuva, fome, taquicardia, tristeza, desilusão, poemas, recordações, surpresas, pizza, vídeos, convite, estudos, mudanças... e acho que não aguento mais...

3 comentários:

الرجل البسيط disse...

Concordo. Acho que foi uma semana demasiado detestável. Porque a intensidade dos momentos menos bons ultrapassaram, julgo eu, os instantes mais agradáveis.

O que, em certa medida, me faz sentir mal é que fiquei com a sensação de que não contribui para alterar o estado das coisas (não é «vitimização»; é mesmo o sentimento de ter tudo enrolado). Não por falta de vontade ou por mero desleixo, mas porque o tempo corre e porque andamos loucos de um lado para o outro.

Tento ajudar - juro que tento. Mas se esse esforço não for suficiente e, na hora do balanço, chegarmos à conclusão que tiveste de suportar maioritariamente o peso do fecho das edições (por exemplo), então não me posso sentir realizado a fazer aquilo que faço. Nada feliz, mesmo, por ver que estás completamente esgotada.

Makira disse...

Rapaz, o meu post não era para ficares assim. Mais d que ajudas é impossível e custa-me que já tenhas de fazer mais do que as capacidades humanas exigem...Lê novamente o post, please. Vais encontrar lá segundos que foram muito bons!!
Todo o esforço que fazes é em demasia e também não fico feliz por isso, entendes? Ti voglio molto bene

Rui Mendes disse...

Até já.