quinta-feira, 12 de março de 2009

[suspiro]

Tenho saudades de sermos o que nunca fomos. A nostalgia pelo que nunca aconteceu percorre-me as veias. Sinto-me cansado de esperar por ti. Será por saber que nunca virás? Ironia das ironias, estamos em extremos opostos (no verdadeiro sentido do termo). Percorremos a mesma estrada, mas em sentido inverso. Revolta-me saber que a tua geografia é diferente da minha e que te leva a um destino contrário do meu. Lanço quilómetros de suspiros por não saber aquilo que verdadeiramente pensas de mim.

Gostava de conseguir pronunciar as palavras certas; de expressar o sentimento que me abafa a voz e me cala a razão. O mundo fez o favor de nos separar antes de nos juntarmos. Quis Deus que as nossas vidas fossem guiadas por diferentes coordenadas. Antes de ser, nunca foi.

Não há um antídoto para neutralizar o efeito perverso desta ilusão que me alimenta a alma e que me corrói por dentro. O meu coração está em pedaços. Talvez por não saberes verdadeiramente aquilo que penso de ti...

1 comentário:

Makira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.