domingo, 19 de dezembro de 2010

A varanda de Romeu e Julieta



Podia ser, não podia? A varanda de Romeu e Julieta! Não importa que não seja; importa que é uma varanda e que, como tal, será sempre capaz de retirar de dentro de nós um suspiro.
Tenho genes do Norte. E do Norte, o que me mais me lembro, são as varandas. São aqueles Verões quentes, demasiado abafados, que só a sombra de uma varanda nos salvava ou as escadas que a ela davam acesso e que ocupávamos, ao fim do dia, para comer um gelado.
É uma outra perspectiva romântica de "varanda", não é? Quem nunca foi feliz numa varanda?

5 comentários:

acatar disse...

ah..., eu.

الرجل البسيط disse...

Já fui muito feliz em varandas...

acatar disse...

oh, pelo amor de deus, não queremos saber.

الرجل البسيط disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
الرجل البسيط disse...

Tão feliz como dois macaquinhos empoleirados no Zoo.