terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tomates, Mickael Carreira e vinho

Cada vez mais adoro este gajo. Porque escreve bem, tem piada, votou Santana Lopes (lá está: bom humor), chama os bois pelos nomes (usar a palavrinha testículos? Não, foda-se! «Tomates» do Carlos Castro - assim, sem meias palavras), gosta de um bom par de mamas, exige uma estátua do Luciano das Ratas no meio de Lisboa, conhece os anjos Rafael e Botticelli... E agora, como se não bastasse (agarrem-se bem, pois o homem está imparável), atravessa um momento a que chama «fase Mickael Carreira» (tradução: deixou crescer o cabelo). Por este andar, qualquer dia publica um livro - e daí talvez até já tenha publicado, até porque o estilo «Acatar» tem 'quelque chose' (primeira expressão em francês neste post) de «O Meu Pipi». É isso! Como fui capaz de esconder esta magnífica revelação de mim próprio? Deve ter sido por não me ter lembrado mais cedo. Afinal, «O Meu Pipi» só foi editado há uns 6 anos e, em calhando, o tipo do «Acatar» escreveu mesmo aquela merda. E vejam lá se ele não sabe que em Cantanhede há vinho rasca? Quando se fala com conhecimento de causa, é logo outra coisa.

3 comentários:

acatar disse...

estás-me a seduzir, ó panasca de merda?

bom, devo dizer que não aparvalho cinco por cento do que queria. Até a minha irmã conhece o caralho do blog...

a talho de foice, informo que o Luciano das Ratas não tem nada a ver com pipis de gajas. Era um tipo que no final do sec XIX corria os esgotos da cidade a matar ratos (e ratas). era muito conhecido. teve exposiçao no museu da cidade aqui há uns tempos. é favor fazer uma pesquisa no google e vêde.

الرجل البسيط disse...

Tens uma irmã??

acatar disse...

:)