terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Bife da vazia*

Terça-feira. Já é noite e eu sem ter colocado um único post. No mínimo, indecente. Bem queria acompanhar a pedalada deste gajo, destronando-o no número de posts elaborados a cada 10 segundos. Mas não consigo. Admito o meu falhanço. Fiquem agora com a imagem do dia. Ah, e está tudo bem.
Nigella Lawson [copa F]
Rigoroso exclusivo Street Spirit

* Embora possa haver uma associação (mesmo que metafórica) entre o título deste post e a imagem acima, esclarece-se que «bife da vazia» foi a forma mais eficaz de homenagear o sr. Amílcar, prestigiado talhante aqui do bairro que vende os melhores nacos de vaca. Obrigado pela qualidade com que brinda a clientela, sr. Amílcar. Espero que também esteja tudo bem.

4 comentários:

acatar disse...

sempre a marrar comigo... fico triste

الرجل البسيط disse...

Não fiques amuado. Por acaso, até te tenho em grande conta, Zhu Di. Estive a ler o teu post sobre o CM e a ERC. Brilhante. Não sei se é dos livros da guerra, mas estás com um arrojo intelectual espectacular. Keep going!

Makira disse...

Arrojo intelectual? Gosto. Mas é sol de pouca dura.

الرجل البسيط disse...

Makira: achas mesmo que é sol de pouca dura? Em caso de menos arrojo intelectual, o Zhu Di sempre pode atestar o corpo com 2 ou 3 palmiers recheados. Verás como fica tudo bem.