segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Amazona encantada

Meu querido, o seu problema de calvície é seu e mal resolvido pelo que dá a entender. Lamento que com a sua idade tenha questões pendentes e mal resolvidas (aconselho vivamente a ler o post «Pontos Finais»).
Em relação ao facto de a sua presença poder de algum modo perturbar a minha pessoa, diria que pode continuar a alimentar essa ilusão/fantasia se o faz mais feliz. Todos nós temos de nos agarrar a algo. No seu caso, se for a minha pessoa, seja feita a sua vontade, mas como sabe não passa de uma mera relação criada na sua mente, devo dizer bastante criativa.
O meu coração e o meu instinto carnal não sufocam a minha alma, pelo contrário libertam-na e como deve imaginar não com a sua ajuda, nem no plano terreno, nem em sonhos. A minha vida é bastante colorida e quente... e sim... há gritos... gritos de prazer, longe do que você me poderia proporcionar.
Resumindo, você não é de todo a eleição desta amazona encantada.

Sem comentários: