segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Época dos disparates

Declaro oficialmente aberta a época dos disparates.
Ou é um vestido com um lacinho à frente que só dá vontade de puxar; ou são umas botas de montar; ou um cabelo à skinhead que obriga o uso oficial de um boné; ou uma córnea danificada que justifica o não ver, ouvir e pensar bem; ou uma alegria que permanece tal é a ressaca também permanente do Natal.
Não há nada, mas mesmo nada que se aproveite. E o melhor de tudo é que gostamos uns dos outros assim como somos!
Nesta época oficial de disparates tudo é permitido! E o Pai Natal ainda governa pois as renas fizeram greve e por isso a época natalácia continua! As palavras de ordem são e continuaram a ser «Feliz Natal!!!!!!!».
Não queremos cá saber de transitar de ano a menos que se grite em plenos pulmões «Feliz Natal!!!!!!!». E quando estivermos em pleno Verão de 2009 devemos continuar a dizer «Feliz Natal!!!!!!!». No fundo, é uma questão de solidariedade para com as renas que devido à crise agora trabalham o ano inteiro - acabaram-se as folgas e o part-time de Dezembro!
Para todos sobrevivermos aos disparates, aconselho que os dias sejam regados - não a água, mas sim a vinho que até é uma bebida espiritual!

Sem comentários: