segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Roda dos alimentos

Fofinho lamento a sua decepção. De facto o seu Q.I. não acompanha o meu... tente ser um pouco mais veloz. Luz no meu caminho há de sobra ao ponto de conseguir iluminar o seu que estaria condenado à escuridão, não fosse a minha existência na sua vida.
Poderá ir até ao fim do mundo, mas nem lá me conseguirá alcançar e não sou eu que imponho barreiras: é o meu fofinho que as constrói quando julga que me poderá ter. Só essa ideia já é uma barreira na sua vida.
Acredite que não vivo com limites, mas o que fazer perante a sua impotência? Esse é um problema seu e que deve resolver, em vez de imaginar que é capaz de me fazer suspirar. Compreendo que a minha referência aos gritos de prazer o tenham magoado. Afinal, não tem feito suspirar ou gritar nenhuma mulher... e até os homens se queixam dessa sua incapacidade em dar prazer.
As minhas refeições superam o que pode definir por qualidade, ao passo que as suas carecem de nutrientes essenciais à alimentação/satisfação. Consulte a roda dos alimentos e veja o que lhe falta...

Sem comentários: